sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amizades

Férias. Todo mundo espera por isso, certo? NÃO.
O que eu mais queria era minha rotina normal. Escola, karatê, amigos, zoação, deveres, apresentações de trabalho milagrosas, provas que eu não sabia nada, sacanagens com a cara dos professores...
Estou em casa, a pressão me sufoca. As coisas vão me esganar. Tudo acontece ao meu redor e por mais que eu tente não consigo alterar os fatos.
Eu desisto.
Desisto de tentar mudar as coisas, agora vou me tornar apenas mais um fantoche do cotidiano. Vou deixar as coisas acontecerem e fazer apenas o que me cabe fazer. Desisti de me esforçar e me ferrar. Cansei de tentar fazer as coisas e não conseguir.
Sinto falta da escola, mas não da escola de agora. Sinto falta do meu primeiro ano.
Sinto falta da falta de responsabilidade, das amizades por pura e simples amizade, das brincadeiras de criança em pleno ensino médio, daquele mulão zuando junto em pleno centro da cidade, enfim, sinto falta de ser quem eu sou.
Ah, aproveitando, já que o tema é amizade tenho que falar de algumas pessoas...
Gabriela dos Santos Nunes. Ô garota importante na minha vida. Sem ela e o Kiim minhas tardes seriam nada.
Já que sentir saudades e relembrar não adianta muito eu tento viver, tenho conseguido graças a "poucas muitas" pessoas. Não tem como destacar os "mais importantes", todos fazem meu dia melhor do seu jeito, fazendo minha vida melhor de uma forma abruptamente grande. Vou falar o nome de todos, mas esse post vai se direcionar especificamente à Gabriela e ao Kiim.
Gabi, Kiim, Leandro, Thays, Ethieny, Carol, Kaori, Mandy, Ingrid 5 colors, Érika, Renatinha, Arthurzinho, Micas, Torre, Jess, Jéssica maninha, Ingrid, Cleitinho, Renato, Guga, Vinicius, Antônio, Sagaz... e esses foram os que eu lembrei. Se esqueci de alguém me twittem.
Mas enfim...
A Gabi é uma coisa muito estranha. Ela é bipolar, estranha, estressada, briguenta, marrenta, sem noção, bruta, e às vezes muito idiota (culpa da convivência comigo e com o Kiim). Mas sempre que eu apareço cabisbaixo ela aparece e revela um jeito todo meigo, amigo, companheiro, carinhoso e amigo de ser que me encanta. Ela sabe a hora que eu preciso de apoio, sabe como me apoiar, sabe o que falar (nem sempre), enfim, é uma amiga incrível qe me apóia, me ajuda e é tudo de bom pra mim. Brigado por existir na minha vida @Bielaz
Com relação ao Kiim, o que falar?
Sei lá cara. Esse retardado apareceu no primeiro ano e eu achei que fosse só mais um muleke de Eletro... Como eu ia adivinhar que hoje eu chamaria ele de irmão sem medo de errar na amizade?
Esse cara é tudo de bom. Me diverte, me apóia, me aconselha, fala merda, enfim. Sem ele as minhas apresentações de trabalho seriam nada! (KSPAOKSPAOKSPAOKSAPOS)
Cara, te agradeço pela sua amizade e companheirismo. @leonycaxias Te agradeço por me deixar te apoiar e por me apoiar, sem preço, sem "troca", só pela pura e simples amizade....
Amizade é ser companheiro, é apoiar, é ajudar, e de certa forma é amar. Eu Amo à todos os meus amigos, de verdade.
Porra... Falei pra cassete!
Chega, senão vira sermão.
Antes de terminar, mesmo sendo clichê, tenho que falar daquela que é mais que minha amiga.
Yasmim Olívia Santana Faria da Silveira. Obrigado por existir na minha vida e me acompanhar em todos os momentos da minha vida, me apoiando e auxiliando.
Eu te amo. De uma maneira muito especial.
Minha amiga, namorada, amante, companheira... Meu Tudo.

Agora eu terminei.
Abraços À todos.
Valeu a atenção.
(Y)

Um comentário:

  1. OWN *_* choray!
    que lindo boat tática de focar meus defeitos e depois falar bem ^^ amei cara, ce sabe que eu te amo (L
    ps: desiste não, as coisas tomam seu caminho de volta =D
    bjo

    ResponderExcluir